sábado, 26 de dezembro de 2009

Dia de filmes


Dia de Natal na maioria das vezes é só correria, ou as vezes não fazemos nada...No dia 24 foi correria mesmo, muitas coisas à fazer, preparação de festa, presentes, e muitas pessoas querendo me escravizar; até que isso já é totalmente normal na minha família. No dia 25 ja foi um pouco mais folgado,porém fui terminar a farra curtindo com alguns amigos e depois indo pra casa da titia (adoro), chegando em casa não me restou muito o que fazer a não ser ver filme, e vi vários. Filme antigos,novos,semi-novos e por ai vai.Mas teve um que vi que gostei mais, que me deixou grudada na poltrona sem querer sair pra nada. Foi ele : "Ironias do amor"



Direção:Yann Samuell
Roteiro: Victor Levin,Kwak Jae-young,Gurinder Chadha
Elenco: Jay Patterson (I) (Roger Bellow), Austin Basis, William Abadie, Elisha Cuthbert (Jordan Roark),Jesse Bradford

Sinopse: Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.


PÓS NATAL : e hoje.dia 26 o filme que assisti 3 vezes, e curtir todas as vezes em que vi foi "Afamília Addams" e "A família Addams 2" vi duas vezes o primeiro, e o segundo uma. Adoro essa família, lembro da minha infância, e na minha opinião o casal mais bonito do cinema e Mortícia e Gomez, um mais lindo que o outro,sempre românticos e declarando seu amor pelo outro.LINDO LINDO! e sem contar que Anjelica Hunston (Mortícia) está divina nesse filme, ta muito diva usando aquele vestido preto coladinho e suas maquiagens simples que tb é LINDO LINDO!Não vou colocar a sinopse do filme porque acho que todos devem saber a história dessa família...caso contrário é só dar uma pesquisada,se interessar.


Um comentário:

  1. Hey,
    Passando aqui pra agradecer seus passeios em meu blog. Agradecendo as felicitações deixadas pra mim. Espero que seu Natal tenha sido super feliz. Deixo aqui meus votos para um Feliz Ano Novo. Que conquistas e realizações de projetos seja o seu alvo em 2010.
    E que possamos estreitar mais nossos lações de amizade. Mais que expor nossas idéias, os blogs devem nos aproximar e nos tornar amigos.
    Bju

    ResponderExcluir