sábado, 19 de dezembro de 2009

Vem chegando de mansinho... 2010


Ouvindo Steve Vai, que ta me contagiando aqui com sua guitarra magnífica....

2010, só espero coisa boa, já que 2009 não ocorreu tantas coisas assim que eu possa considerar "ótimas", mas enfim, nem vale a pena falar sobre essas coisas ruins....
Mas, vai ai uma lista de algumas coisas que eu espero fazer, ou que aconteçam por livre e espontânea vontade em 2010 :)

> Vou começar uma fase aqui : a fase das listas, hoje é a listas da previsões para 2010, amanhã será o TOP 5 list music do Flash Mob- não vá se esquecer de fazer sue post sobre Música, né !

1- Ano que vai ter a Copa do Mundo, nem espero que o Brasil ganhe, mas como sou um pouco pratriota, vou torcer por eles até o fim e que eles levantem a taça mais uma vez !

2-Prometo me esforçar um pouco mais nos estudos, apesar que eu só cumpro essa promessa nos primeiros meses e depois viro um desleixo total com a vida de estudante.

3-Me irritar menos. Vou ser menos ignorante, e paciente com tudo e todos pra ver se assim eu fico menos irritada para que no fim do dia eu esteja ótima e com um bom humor incomparável !

4-Ver mais TV. Ando por fora de televisão, de jornais, novelas, seriados, etc. Não pretendo, também, virar uma dessas velhinhas que como não tem muito o que fazer vêem todas as novelas e telejornais e ficam por dentro de tudo. Só quero fazer parte da vida dessas pessoa ricas ou da pobrada que existe na novela e que no fim tudo acaba bem ( um porre, eu sei)

5-Ir em show's. Se tem uma coisa que eu gosto, que limpa a alma, e acho que é um tipo de terapia, é ver e ir em show, seja lá quem vá tocar, o importante é curtir e fazer novas amizades e se o show for aquele ótimo que você adora, vá para curtir até o último momento que a pessoa estiver tocando no palco !

6-Aprender a tocar violão. Sempre tive uma vontade louca de aprender a tocar violão, mas nunca tive uma boa chance pra fazer isso, eu sei tocar uma música ou outra, mas tocar mesmo, dedilhando sabendo o nome das notas e tudo mais, eu não sei. Então, pretendo aprender nesse ano que vai entrar.

É só não vou fazer uma lista muito grande porque sei que não vou cumprir tudo...
To até animada com esse ano que vai chegar, acho que vai ser muito bom, que coisa novas e imprevistas podem acontecer e por ai vai....


Um comentário:

  1. Faço da sua lista, minha lista. ^^
    Curti. Não pensou em coisas mirabolantes, nem na paz mundial. Estando em paz consigo já dá uma grande diferença neh?

    Valew por participar do Movimento, vou te linkar lá no GAZ. Beijo.

    ResponderExcluir