sábado, 3 de outubro de 2009

Seis meses sem você

Bem, era pra ter publicado ontem, mas não deu tempo, então...

Como é ruim esse aperto no peito que sinto quando penso em você e quando lembro que não vou vê-la tão cedo, e a cada dia que passa lembro de algum gesto seu.
Dou graças a Deus pelo tempo estar carregando a dor que senti no dia em que te vi partir.
E hoje - que foi ontem 02/10 - fazem seis meses que não ouço sua voz, não sinto o seu toque nem o seu cheiro e sinto que sua presença esta cada vez mais distante.
Se eu podesse ter a chance de vê-la pelo menos mais uma vez pra poder ouvir suas histórias, os seus conselhos e abraçá-la até não aguentar mais, faria qualquer coisa pra fazer isso mais uma vez e tê-la ao meu lado segurando minha mão como sempre fazia.
É incrível pensar em como 6 meses passaram logo.
Óh, a saudade aqui ta cada dia maior, e não para de crescer.
Sempre me lembrarei de VOCÊ vózinha !

(Dedico à a minha avó que faleceu em abril deste ano) Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário