domingo, 27 de setembro de 2009

Cadê ?

Preocupar com as pessoa. Pra quê?
Será que vai receber a mesma preocupação de volta? Será que alguém vai se importar com você do mesmo modo que você esta se importando com os outros?
e depois dessa preocupação toda, desse caos todo que você passa só pra tentar -pelo menos- ajudar aquela pessoa, e você não recebe nada em troca?!T tudo bem que quando se faz alguma coisa nunca espere nada em troca, mas nem ao menos um "obrigado" ? AAAA por favor né !
Tudo bem que eu não me preocupo com atenção nem nada, mais quando se ajuda alguém qualquer coisa parecida, acho que no mínimo ouvir um " Obrigado" seria bom né, agora depois de tudo que você faz a pessoa simplesmente "vira a cara" pra você ?! Caramba, isso não se faz nem com a pessoa mais mórbida do mundo...
Sim, estou no meu momento de revolta, porque eu tive a coragem, a humildade de ajudar várias pessoas, - sim várias pessoas - e poucas tiveram a 'coragem'' de me agradecer...Agora eu me pergunto, cadê o bom senso das pessoas ? Cadê a boa educação dos indivíduos? Cadê o que voc~e recebeu do próximo? Cadê, cadê,cadê? To cansada de ser educada com quem não merece a minha educação e no final eu nao "receber " porcaria nenhuma nem ao menos um sinal de respeito, um sorriso, ou uma expressão de " Obrigado" ...
Porra, cadê o bom senso ?

Um comentário:

  1. Joy.... hummm I like that>>Joy!
    bom senso é coisa pra poucas pessoas, me entende? alguns apenas fingem que tem...
    Ta bom, vamos falar de nossas comidas preferidas e nós adoramos comer hauhauhauhua.
    Obrigado por nos seguir... vamos seguir vc tb.
    Bju nosso

    ResponderExcluir