segunda-feira, 5 de outubro de 2009

I'm happy alone

Ando não me importando com nada ultimamente, não sei porquê, mas nada ta me importando, e confesso que isso ta me deixando super incomodada.
Uma coisa que eu fiquei 'besta' quando parei pra pensar, foi como eu fui grossa com uma pessoa na semana passada e nem percebi, só fui perceber o estrago quando ele tava me ignorando (duas coisas que eu detesto: ser ignorada e que alguém fique de mal comigo), tudo berm que eu não ligo muito pra esse tipo de coisa da pessoa não conversar comigo, porque eu tenho certeza que uma hora ela vai voltar a conversar (descobri isso :), Enfim, a história é a seguinte, 'fiquei' com um menino e ele apaixonou, a questão agora era: ele era feio, eu não gostava dele além da amizade e só tava afim de um beijo e pronto, e além do mais sempre fui meio sozinha, do tipo que se vira sozinha, cuida dos problemas, sofre, atura tudo sozinha...Continuando, passou 3 dias e o menino meio que me perseguindo - já tava perdendo a paciência com isso - até que ele me chamou pra conversar, perguntou-me o tamanho de anel que eu usava, perguntou a opinião de alguns colegas dele sobre mim, ate que no "finalmente" me chamou pra namorar.
Entrei em desespero quando eu ouvi aquilo, queria sair correndo e sumir dali e não voltar nunca mais, não hesitei e disse "NÃO" logo de cara,e só depois de 2 dias que eu fui explicar pra ele o por quê que eu disse não. Acho que ele não acreditou muito na minha explicação, mais em nenhum momento eu menti pra ele, agora to ai/aqui, sem conversar com ele por causa de um bendito NÃO, acho que eu vou fazer como o Jim Carrey ,no filme "Yes man" pra ver se no final algo de bom acontece comigo. Poxa, agora achei ridiculo da parte dele de não conversar mais comigo só porque não aceitei namorar. AAh to muito nova pra isso, quero mais é curtir e preocupar com outras coisas uai.
Isso foi só um dos fatos ocorridos nessas 2 últimas semanas.
Não sei porque as pessoas andam preocupando com o que vou fazer da vida (faculdade), e com que idade eu vou começar a namorar. Porra, falá sério,mereço isso não.
Só to querendo um pouco de apoio nas coisas que faço, e isso ninguém dá. Então o melhor mesmo é ficar quieto e deixar do jeito que ta, que da certo no final....
Alone is better
De uma coisa eu tenho certeza, meu namorado/marido vai ser feio, porque os feio são os melhores, pare e perceba, e veja que não estou mentindo, outra vantagem dos feios é que na maioria dos casos são legais(não que quando se é legal você seja feio.), e que ele vai ser gordo também -tenho atração por gordinhos,não sei porque mais fico louca quando vejo um- ou então ele será, super magro e alto - tenho dom de gostar de gente mais alta que eu.Detalhe, tenho 1.57 de altura, e o cara da história acima tinha, se não me engano, 1.85...

That's it

2 comentários:

  1. Oi Joyce td bom? Pelo visto não muito hein!! Mas que triste essa história com garoto... penso que ta sendo muito difícil pra ele, ele levou um não assim de cara. Ele te evita porque ficou muito magoado, deve ter feito muitos planos pra vc e ele e na hora tudo terminou assim de uma vez! Mas o jeito é sentar e conversar, sei que você não fez por mal, mas tem que explicar pra outra pessoa!

    Obrigado por passar la no blog, bjão pra vc linda! Tô te seguindo também!

    ResponderExcluir
  2. Olha, de fato, gosto é como cu mesmo.
    Eu gosto dos magrinhos tipo Beto Lee.
    E você de balofinho rechonchundos!
    Mona, preciso te apresentar alguns bofes!haha

    Então,os feios são os melhores,eles são mais atenciosos porque sao feios, que coisa hein?Nem sempre, conheço pedante até demais,mas particularmente meus namoricos com homens bonitos não acrescentaram em nada na minha life.

    Beijone,L.

    ResponderExcluir