domingo, 20 de dezembro de 2009

Flash Mob : Música [parte 1]

Quase que não consigo acabar esse post hoje, mas depois de muita "luta" eu consegui acabar.
Então, vamos falar de música. Como no blog do "Ká Entre Nós " pediu para fazer uma lista com 5 músicas, vou fazer minha lista, só que não ficará numa ordem muita boa, ou na ordem que eu queira...Enfim, lá vai:


TOP 5 List Music :

5- Bad Romance - Lady GaGa
4- Saw Red - Sublime
3- Falling In Love (Is Hard On The Knees) - Aerosmith
2-Me Encontra - Charlie Brown Jr.
1- I've Just Seen A face - Beatles

Bad Romance : foi a música que eu mais ouvi nesse ano, passava no rádio eu fazia questão de aumentar o som e curtir até o fim, o clip da música tb eu adoro, principalmente quando ela ta dançando de vermelho, me contagia, dá vontade de dançar junto. Porém não considero a "música do ano".

Saw Red : essa música me acalma, posso ta nervosa, com stress, mas é só ouvir essa música que fica tudo no "ar", tudo em paz, é incrível o poder que essa mpusica tem sobre mim. Nasceu pra me fazer feliz novamente *-* e no violão fica linda

Fallin In Love... : além de ser fã, fã mesmo do Aerosmith, essa música é uma das que eu mais gosto deles, ta sempre no mp3, posso excluir tudo quanto é música, mas essa vai estar sempre presente em qualquer lugar que tenha relação com a música... É outra música que me deixa super calma, que aumento o só e canto feito louca só pra extravasar o momento ou até mesmo só para fazer caras e bocas ! *-*

Me Encontra : tinha que ter uma música nacional, ia colocar Maria Bethânia mas preferi colocar essa pois na minha opinião foi "A música do ano"que me contagiou desde a primeira vez que eu ouvi.

I've Just Seen A face : das antigas, apesar que os Beatles tem várias outras mpusicas que eu sou apaixonada, mas essa tem um "Q" especial, ainda mais que eu sei tocar ela no violão *-* e isso me faz gostar ainda mais dela. Tenho certeza que quem sabe a letra dessa música quando ouve deve ir a loucura cantando...
Como esse post não ficou comleto do jeito que eu queria, essa foi a parte 1 sobre o assunto, volto um dia qualquer que eu esteja animada pra fazer uma lista com no mínimo 20 músicas !






Nenhum comentário:

Postar um comentário