quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ouçam...

Tava com vontade de escrever aqui hoje, mas nem tenho um assunto fixo, disse que ia "atualizar" o meu 'Enjoy' - ai, do ladinho do post- se bem que só tem músicas um pouco velhinhas, mas são as que tenho escutado mais... ta no Playlist :

Nickelback
Guns 'N' Roses
Alice Cooper
Black Eyed Peas
Simple Pla
Copacabana Club
Metallica
Black Sabbath
Slash
Enuff'Z'Nuff
Silverchair
Nelly Funtardo com Timbaland
U2
Chickenfoot

Como dá pra perceber, os nomes não estão na ordem, todas as músicas tinham um motivo para estarem aqui, nem ia colocar o Gun's'N'Roses, mas esses dias fui em uma festinha que só tocava nacionais e algumas músicas pop's, até que quando eu menos espereva, o toque de SWEET CHILD O'MINE começa a tocar, meus olhos brilham, eu perco todo o meu equilíbrio e minha postura social, e fui curtir a música (acho que foi isso que me fez permanecer um tempo a mais na festa)... Bem, tinha mais coisa pra contar, mas to com preguiça,rs, semana que vem eu volto pra contar algo de interessante (espero que aconteça algo interessante).

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário