sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fatos (não muito) importantes nesse meio tempo sem postar

Um tempinho bom sem postar,mas estou aqui, numa brecha de tempo que arrumei no meu dia pra falar nem sei de que, rsrs. Tava com um montes de idéias e de historinhas pra contar mas como o tempo é curto não flui nada.

Momento de desabafo: essa semana o que mais tenho visto é homem mijando na rua e pessoas "enfiando o dedo no nariz", tudo bem, isso é coisa normal, todos fazem; mas é algo íntimo ninguém é obrigado a ver esse tipo de coisa. Olha o bom senso. Mije no vaso, em caso de extrema necessidade procure um lugar mais reservado,e não a primeira árvore que ver.
Tenho visto muitos filmes nesses fins de semanas, domingo como é meu único dia livre aproveito pra ver filme ou seriado. Recomendando: Brothers and Sisters (seriado), Uma canção de amor para Bobby Long, A órfã, Te amarei para sempre, Ele não está (tão) afim de você, Quase Famosos, e estou revendo algumas temporadas de Gilmore Girls (seriado). Sem contar que tenho estudado muito.
Depois de fazer essas coisas fui olhar um celular pra mim, já que contei, em um post antigo, que meu celular sumiu, se tudo der certo nessa segunda compro ele e pronto chega desse sofrimento de ficar sem contactar com o mundo, ehehe.

Um comentário:

  1. Ainn,
    É realmene, nojento ...
    Sotar um PUM no BUZAOO LOTADO também não dá neh rs!

    Cada coisa, eu detesto essas nojeiras..

    Obrigado pela visitas e
    os parabéns...
    De coração!

    Um beijao enorme ...
    E fiquei mais presente.

    ResponderExcluir