sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Na espera do transporte.


Tô animada pra fazer qualquer coisa hoje, não sei o que deu em mim mais eu já fiz várias coisas hoje e ainda continuo com minha animação à 100km/h, então, lembrei que talvez a única coisa que eu ainda não tenha feito hoje seria escrever um post, por isso to aqui agora... Estava eu, louca para chegar em casa - almoçar, dormir, acordar, tomar um banho pra lavar meu cabelo e depois de tudo isso, mofar no meu sofá fazendo sei lá o que - na espera do meu transporte, enquanto isso, estava eu, sentada na "área branca" onde todos os dias eu o espero, ouvindo meu mp4 que tanto adoro, pensando na vida, toda sossegada, até que quando eu menos espero olho pro lado e vejo : duas "amigas" conversando, rindo e dando gritinhos histéricos - isso que o volume da música tava no volume máximo - ai ai, aquilo pra mim foi o fim.

Fui ficando nervosa, minhas mãos começaram a gelar, dava pra sentir meu rosto ficando 'fechado' ( mais do que já é ) , olhei para uma delas, a que tinha a risada mais aguda e vibrante que eu já ouvi, e durante uns 30 segundos eu sonhei, sonhei acordada que estava batendo a cabeça dela no assoalho branco, era tudo tão real que dava pra sentir o sangue espirrando pra todos os lugares possíveis.

Despertei.

Olhei para ela mais uma vez - foi quando eu vi o transporte chegar - ela retribuiu o olhar, e eu sorri, um sorriso de felicidade, alívio e prazer. E sai do recinto indo para o transporte que estava indo direto para minha casa... nem acreditei que estava indo embora para fazer minhas coisas diárias... E fui embora feliz, sorrindo à toa, por causa desse sonho maravilhoso.

Contei isso, porque queria compartilhar minha felicidade e animação com alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário